Ferramentas Online

192.168.0.1.1 Senha Padrão de Login do Roteador [Resolvido]

O endereço IP 192.168.0.1.1 é usado por várias marcas de roteadores para se identificar na rede. Se você tiver um roteador instalado em sua rede, você pode acessá-lo diretamente do seu navegador.

Lá você será capaz de atualizar suas configurações de roteador, configurar o encaminhamento de porta, habilitar firewall, alterar as configurações de rede wi-fi e muitos mais.




Se necessitar de aceder às definições do seu router, não é necessária uma ligação à Internet ativa. Você só precisa digitar 192.168.0.1.1 em uma barra de endereços do navegador se estiver usando roteadores Netgear ou D-Link.

Contudo, alguns dos roteadores supracitados possuem endereços de login padrão diferentes, como o caso do Fritz Box 7490, que é acessado também pelo ip 192.168.l78.2.

Se você estiver usando roteadores de diferentes marcas, este endereço poderia ser diferente (por exemplo, os roteadores Linksys usam o endereço de login 192.168 o 1.1 ).

Certifique-se de que você está digitando este endereço IP corretamente – caso contrário, você pode ser redirecionado para a página de busca de erro.

Descubra o endereço IP do seu roteador

Se o endereço IP do seu roteador for diferente do ip 192.168.1.1 você poderá seguir as instruções nesses artigos para recuperar seu endereço IP.

– Endereço IP do roteador no PC e Mac OS

– Endereço IP do roteador em dispositivos móveis




Confira também:

Login padrão para roteadores Netgear

Netgear roteadores que têm endereço 192.168 0 1.1 como padrão geralmente têm nome de usuário padrão como administrador e senha 1234.

Se esta combinação não funcionar, você pode tentar nome de usuário admin e senha em branco (vazio). Alguns roteadores têm admin como nome de usuário e admin como senha.

192.168.0.1.1 Roteador

Login padrão para roteadores D-Link

Os roteadores D-Link com o endereço IP padrão 192.168.o.1, assim como os de marcas que aderem ao ip 192.168.1.128 de login acabam usando a palavra admin como nome de usuário e você deve deixar o campo de senha vazio.

Se nada desta lista de trabalho tentar procurar modelo de roteador específico e palavra ‘manual’. Os manuais do roteador geralmente contêm informações de login padrão.

Alterando o administrador do roteador ou a senha do Wi-Fi

Para alterar as informações de login do roteador e os detalhes da rede Wi-Fi, primeiro você precisa acessar a interface de administração do roteador digitando para login o ip 192.168.o.1.1 na barra de endereço do navegador. Depois disso você verá a tela de login onde você precisa digitar detalhes de login do administrador.

Normalmente, as informações de login do roteador são gravadas na parte inferior ou lateral do roteador. Uma vez que você está dentro da interface de administração do roteador você precisa ir para as configurações de segurança onde você pode alterar os detalhes de login.

Para a senha Wi-Fi você precisa ir para a seção WLAN da interface do roteador e do ip 192.168.o.1.1 de login. Para obter instruções mais específicas, consulte o manual do seu roteador.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.