Smartphones

Top 5 dos smartphones com o melhor custo X benefício

Embora o design e o desempenho de um smartphone sejam fatores importantes no momento da compra, o preço muitas das vezes passa a ser o fator crucial. Isso acontece porque muitos usuários dos aparelhos mobile só desejam o eletrônico para fazer ligações, usar Whatsapp, redes sociais e navegar na internet.

Para realizar essas simples funções, não é necessário ter um aparelho top de linha. Os mais básicos são suficientes para suprir essas necessidades. Então, quais os melhores smartphones com bom custo x benefício, levando em consideração a marca e sua respectiva configuração?

Confira a seguir:

1. Moto G5

Moto G5

Dos aparelhos dessa listagem, esse é o melhor. Isso porque a linha se destaca por sua qualidade desde a primeira versão, sofrendo atualizações e significativas mudanças durante sua evolução.
Tela de 5 polegadas, LCD e resolução Full HD (1920 x 1080p). A área de utilização da tela foi otimizada, se comparada com versões anteriores. Outra característica que pode ser ressaltada foi o aprimoramento da qualidade de imagem.

2. Samsung Galaxy J5 Prime

Samsung Galaxy J5 Prime

Samsung Galaxy J5 Prime

Quando falamos em custo x benefício nos referimos à qualidade equilibrada com um bom preço. Esse smartphone é o ideal se você está com o orçamento limitado mas mesmo assim não abre mão de um bom aparelho.

O que mais chama a atenção é a tela relativamente grande, com boa qualidade de reprodução de imagens e vídeos. Além disso, a câmera é de excelente procedência, o que resultará em boa resolução das suas filmagens amadoras.

Os 2GB de memória RAM e seu processador Quad Core são suficientes para deixar o aparelho com um bom desempenho, podendo utilizar aplicativos simultaneamente sem travar.

3. LG K8 2017

LG K8 2017

LG K8 2017

Aparelho rico em boas características. Bom para aquele usuário que usa o smartphone para tirar algumas fotos e também para aquele que usa o aparelho para praticamente tudo em seu dia a dia.
Sua configuração?

Tela de 5 polegadas, gravação de vídeo em HD, rede 4G, CPU Quad Core MediaTek de 1.25GHz, câmera de 13 megapixels, memória RAM de 1.5GB, resolução HD e bateria duradoura, com 2.410 mAh de capacidade.

4. ASUS Zenfone Selfie

ASUS Zenfone Selfie

ASUS Zenfone Selfie

Não é somente a linha Moto G que tem destaque no mercado. A Asus tem investido bem na linha Zenfone. O nome do smartphone já entrega a sua principal e melhor utilidade. Sim, se você é fã de tirar selfies, então esse é o aparelho.

O smartphone possui dois LEDs localizados próximos ao sensor de câmera frontal. Eles agem como flash e possibilitam fotos com boa claridade e resolução até mesmo em ambientes mais escuros.

5. Lenovo Vibe K6

Lenovo Vibe K6

Lenovo Vibe K6

Quando se trata de custo x benefício, os aparelhos da Lenovo sempre estão entre as preferências do público brasileiro. A configuração do hardware do aparelho é razoavelmente boa. Sua tela é de 5.5 polegadas e Full HD. É possível encontrá-lo por cerca de R$ 1.000,00.

E aí, gostou das opções? Esperamos que com essa lista e alguns detalhes de cada aparelho você possa decidir corretamente pelo seu, de acordo com suas necessidades. Ter um orçamento limitado não é desculpa para não ter um smartphone hoje em dia.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.