Smartphones

Top 6 dos Smartphones mais fodas de 2017

O ano de 2016 marcou o mercado de telefonia móvel por inovações, adaptações e novidades. Muita coisa nova e boa surgiu no mercado, um mercado com a concorrência cada vez mais acirrada, e novos aparelhos sendo lançados, atualizados cada vez mais rápidos. Digo que muito mais rápido do que os consumidores podem absorver.

Mas não tem que possa negar que 2016 foi um ano muito bom para quem gosta de smartphones de última geração e da mais alta tecnologia, com novidades em câmeras, bateria, elegância, capacidade de armazenamento, e esses são apenas alguns itens. Se você gostou de 2016 espera só para ver às novidades de 2017. Um ano que promete muito e das principais marcas do mercado mundial.

Para saciar seu desejo de novidade, ao menos por enquanto, separamos uma lista com os celulares mais aguardados do mercado, os celulares que se ainda não forem, com certeza serão o sonho de muitas pessoas. Então acompanha com a gente.

Microsoft Surface Phone

Microsoft Surface Phone

A Microsoft está apostando muito nesse smartphone, um aparelho top de linha. A grande aposta nesse aparelho é a potência, com opções de 3GB, 6GB e 8GB de memória RAM e com um espaço de armazenamento de 512GB. Usando um processador Intel de 64 bits. Esse celular tem a capacidade e potência de um computador mediano vendido no mercado, e ainda possui uma câmera de 21 megapixels e dentre outros atrativos do aparelho você ainda vai encontrar um leitor de digitais

Galaxy S8

Galaxy S8

O Galaxy S8 é um dos smartphones que mais está gerando rumores e expectativas. Com o S8 gigante Samsung espera inaugurar um novo padrão de celulares quando se trata da tela. O S7 seria o último celular da marca com dela plana , separando a tela das bordas, como o S7 e outros todos os outros anteriores. O S8 seria não o primeiro com essa novidade da tela ficando até o limite das bordas do celular, assim como as bordas curvadas, mas marcaria a partir dali um novo padrão.

Se tratando do hardware do S8 ninguém espera menos que um dos mais poderosos do mercado, se não o mais poderoso. O celular vai ter chips Snapdragon e Exynos, uma memória RAM muito boa e uma câmera ainda mais rápida do que de celulares de linha anteriores e também um provável leitor digital.

IPhone 7s ou 8

IPhone 7s ou 8

Em 2017 a Apple comemora o seu décimo aniversário, e cai entre nós, a Apple é bem sentimental quando se trata de seus aniversários. Pensando assim e levando em consideração anos anteriores, a querida maçã vai trazer novidade no seu décimo aniversário. Ainda não se sabe se com um novo aparelho o IPhone 8 ou o IPhone 7s, uma atualização, uma nova versão do aparelho que eles lançaram recentemente.

Mas as especulações estão percorrendo um caminho interessante, fala-se de um aparelho sem bordas, ou praticamente sem bordas e o conhecido botão home na frente e ainda carregamento sem fio. Na questão de desempenho com certeza deve manter o nível o mais alto possível assim como fez com o IPhone 7.

Google Pixel 2

Google Pixel 2

Em 2016 as grandes marcas ganharam bilhões com seus novos aparelhos, mas foi o Google Pixel foi o celular de que mais se falou a respeito em 2016 até início de 2017. Um aparelho muito elegante e que colocou um fim a Nexus, o Pixel tem um forte apelo nos países que está sendo vendido. Sim, não é todo pais que vende esse aparelho.

É considerado pela critica tecnológica o primeiro e único Android capaz de bater na Apple com louvor em todos os quesitos. Os poucos rumores acerca do novo Google Pixel é sobre uma revisão do design para diminuir as bordas do aparelho, que o celular seja a prova de água e poeira e provavelmente que tenha uma das melhores câmeras do mercado.

Xperia XZ 2017

Xperia XZ 2017

Esse aparelho na realidade é um sonho, uma especulação do mercado e fãs do aparelho. Isso porque a Sony vem baixando os preços de seus aparelhos no mercado gradativamente, esse seria um indício de que vem coisa quente por aí.

O Xperia XZ foi lançado e é um excelente smartphone, não deixa a desejar em nenhuma área, mas o seu preço é muito alto para o mercado brasileiro, ainda mais com outros concorrentes mais badalados e desejados que competem de igual para igual e alguns são até superiores.  Se a empresa japonesa lançar o Xperia XZ 2017 com tudo que a tecnologia pode oferecer no momento e com um preço muito mais acessível, pode acreditar que ela vai conquistar esse mercado novamente. Vamos esperar para ver os desfecho desse caso.

Moto Z2

Moto Z2

A Lenovo zerou o catálogo dos aparelhos de primeira linha da Motorola quando dois novos celulares, lançou o Moto Z e o Z Play e todo o conceito desses aparelhos. A Lenovo prometeu que com essa mudança os acessórios não vão precisar ser comprados novamente para novos aparelhos, quem aderiu ao 2016 não precisa adquirir novos acessórios para 2017.

Com essa limitação no design a curiosidade vai a mil para saber como lidar com esse novo conceito da marca. Independente de como eles vão resolver uma coisa é certo, o desempenho vai ser dos melhores com hardware de ponta e cerca de 20 nos módulos para os clientes comprarem.

EXTRAS

Com a Apple deixando de vender aparelhos com o mínimo de memória de 16GB para os seus aparelhos básicos é muito provável que todas as outras grandes marcas deixem também de vender aparelhos com essa capacidade mínimo, adotando a mínima como 32GB ou mesmo 64Gb.

Outra tendência, e que está causando muita animação, é o uso apenas de telas com 2K. Seria padrão, as marcas deixariam de usar FULL HD, para proporcionar uma emersão muito maior e agradável para seu usuários.

A previsão de lançamento da maiorias dos celulares da nossa lista é datada para depois do segundo mês de 2017, ou seja, já passou essa data mínima. É desse mês em diante que a maioria das marcas vão começar seus lançamentos, para lançarem mais um celular de ponta o mais rápido possível.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.